Se eu não te ofendo, não se ofenda

Deixa o tio explicar:

Quando eu te chamo de filho-da-puta, eu estou te ofendendo diretamente, portanto eu sou o babaca da situação;
Quando sua mãe é de fato uma puta, e você começa uma campanha com o intuito de proibir o uso do termo “filho-da-puta” porquê isso entristece você – ou seja, inferência sua com relação a uma expressão – você é um fresco.

E é isso que eu penso de vocês, minhas crianças, que ficam aí fazendo essas campanhas contra humoristas e publicitários em redes sociais.

Deixe um comentário

