“Estou ótimo.”*

Quando um relacionamento termina, há somente uma coisa que me irrita mais que o fim em si: o sem-número de pessoas perguntando, ao me ver depois de semanas, se eu estou bem.

Amigo: eu não perdi um braço, tá tudo ok. Sei que tua intenção é ótima, mas eu realmente não vou me matar. Tristeza, todo mundo tem; comigo não é diferente. Mas relacionamentos vêm e vão, amigos não. Continue aqui, sendo meu amigo, mas dispense sua preocupação por algo que valha a pena.

O término de um relacionamento é uma página de um livro. Foram escritos bons capítulos aos lado de alguém que me fez – muito! – bem, mas que achou por bem encerrar sua participação.

Quanto a mim, estou bem. Estou ótimo. A vida sempre me deu rasteiras, mas nunca se negou a me dar uma mão pra levantar.

Enquanto eu tiver meus amigos e minha música, nada me derruba.

E segue o baile, que eu sempre soube dançar 🙂

* resposta padrão à pergunta que me é feita tão repetidamente.

3 pensamentos sobre ““Estou ótimo.”*

  1. taynacoelho disse:

    É complicado mesmo. Acabamos nos vendo naquela situação em que damos mais explicações do que as necessárias para pessoas que não tem nada com o que aconteceu. Não é nada delicado cutucar a ferida alheia.

Deixe um comentário

