Like a Rose *

O que há nesses olhos que me perco no relance?
Me explica, com todos os brilhos e perfumes
da pura e sutil cor estampada dessa beleza.

Por que é que esses lábios me cativam no contato?
Me conta como se constroem esses beijos de melodias
e suspiros de tão bucólicas poesias.

Como é que esse corpo não é estátua, se tão perfeito ele é?
Me conta toda essa moldura, essas margens delicadas de
calor e de arrepios, seus horizontes mais bonitos.

Como pode existir tão bela face sem ser a dos anjos?
Mas essa resposta eu já sei…
É obra de arte,
é pintura-poesia-escultura-música-e-dança
em uma só composição.

É a cultura da beleza na harmonia da perfeição.

* Nome da canção que eu ouvia enquanto escrevia, já que nunca consegui dar um título pra esse poeminha mequetrefe.

Deixe um comentário

