Atendimento em Floripa – a ladainha de sempre

O mau atendimento em Floripa não cansa de me surpreender.

1- eu levei 2 meses escolhendo o serviço a ser prestado;
2- eu insisti pra fazer o contrato há 3 semanas atrás, e o cara me pede pra fazermos depois da virada do ano, e que entraria em contato pra isso;
3- como ele não o fez, vou eu em busca do tal;
4- ao chegar lá, vejo que o horário a mim reservado já estava preenchido;
5- consegui acertar um outro horário disponível, desde que pudéssemos iniciar na mesma semana do acertado anteriormente;
6- ele ignora absolutamente o que eu digo e marca pra semana seguinte.

Sério, gente, é tão difícil assim prestar um serviço que preste nessa cidade? Qual é a dificuldade em OUVIR o cliente, caceta?

Na boa, é
– O serviço que eu quero;
– Na empresa que eu escolhi;
– Com o preço que eu esperava.

Mas prefiro ver as empresas dessa terra todas fechando as portas que continuar pagando pra ser ignorado.

Blé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s