Atendimento em Floripa – a ladainha de sempre

O mau atendimento em Floripa não cansa de me surpreender.

1- eu levei 2 meses escolhendo o serviço a ser prestado;
2- eu insisti pra fazer o contrato há 3 semanas atrás, e o cara me pede pra fazermos depois da virada do ano, e que entraria em contato pra isso;
3- como ele não o fez, vou eu em busca do tal;
4- ao chegar lá, vejo que o horário a mim reservado já estava preenchido;
5- consegui acertar um outro horário disponível, desde que pudéssemos iniciar na mesma semana do acertado anteriormente;
6- ele ignora absolutamente o que eu digo e marca pra semana seguinte.

Sério, gente, é tão difícil assim prestar um serviço que preste nessa cidade? Qual é a dificuldade em OUVIR o cliente, caceta?

Na boa, é
– O serviço que eu quero;
– Na empresa que eu escolhi;
– Com o preço que eu esperava.

Mas prefiro ver as empresas dessa terra todas fechando as portas que continuar pagando pra ser ignorado.

Blé.

Deixe um comentário

